Na tendência mobile…

A SAP anuncia o lançamento de um aplicativo para dispositivos móveis voltado para varejistas. O SAP Shopper Experience transforma toda a experiência de compra do consumidor por meio do compartilhamento nas mídias sociais, programas de fidelidade e um sistema de autopagamento. A empresa também está lançando a versão mais recente da aplicação móvel SAP Retail Store Ops Associate, que permite aos colaboradores de lojas varejistas consultar preço e estoque de itens, sem sair do lado do consumidor.
Com o SAP Shopper Experience, os varejistas podem oferecer aos consumidores a capacidade de criar listas de compras colaborativas, receber ofertas específicas de uma determinada loja e gerenciar contas de fidelidade. Para os consumidores, a aplicação permite pesquisar mercadorias, realizar pagamentos e também compartilhar ofertas com os amigos no Facebook – tudo a partir de seus dispositivos móveis enquanto fazem compras na loja. A aplicação é personalizável de acordo com a marca do varejista. 
Após se vincularem a uma conta de fidelidade, os consumidores são imediatamente reconhecidos e podem rever sua pontuação, recompensas futuras, entre outros itens. Ao entrarem na loja recebem ofertas personalizadas, que podem compartilhar com os amigos. Durante as compras, os clientes podem fazer a leitura óptica de itens para pesquisar detalhes do produto e adicioná-los ao carrinho de compras móvel. Os consumidores também podem transferir instantaneamente seu carrinho de compras para o ponto de venda e evitar a fila de saída, pagando diretamente a partir do dispositivo móvel. 
Além de um maior nível de engajamento dos consumidores e maior taxa de conversão a partir das ofertas móveis integradas, os varejistas também têm benefícios ao fornecer recursos de autoatendimento que ajudam a reduzir os custos operacionais das lojas. 
Para enriquecer ainda mais a experiência na loja, a SAP também lançou a versão mais recente do SAP Retail Ops Associate. Trata-se de uma aplicação intuitiva e fácil de usar que permite que os funcionários acessem, de forma instantânea, informações atualizadas sobre disponibilidade e preços de produtos. Com as novas atualizações do aplicativo, os colaboradores podem fazer pedidos de produtos, oferecer descontos na loja, fazer correções e transferências de estoque, controlar o recebimento de mercadorias de fornecedores e centros de distribuição e ter acesso a informações de histórico de produtos.

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