A Natura inova ao investir em ações de marketing para valorizar o canal e impulsionar vendas. A empresa realizará, pela primeira vez, um merchandising em novela, veiculada na TV Globo. Também faz parte da estratégia a veiculação da revista Natura Única, na contra-capa do encarte especial ABC da Beleza, da
Nova Beleza.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores