Navita contrata diretor executivo

0
1


A Navita – empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para Portais Corporativos, Aplicações Web e Outsourcing full web – contratou Eduardo de Barros para a diretoria executiva da empresa. “Será um grande desafio colaborar na sólida expansão de uma empresa que passa por um complexo processo de reestruturação ao mesmo tempo em que estipula metas de qualidade e objetivos de crescimento bastante agressivos. Acredito que posso contribuir muito com minha experiência no mercado financeiro, ajudando-a a atingir os objetivos de crescimento, organizando a nova estrutura e o modelo estratégico”, afirma Eduardo.

Segundo Roberto Dariva, diretor de Negócios da empresa, a chegada de Eduardo de Barros é um grande incentivo para a Navita atingir as metas propostas. “Nosso principal objetivo é desenhar planos de crescimento mais agressivos, dedicar atenção total à qualidade e desenvolver novas soluções Web, incluindo o posicionamento da Navita no mercado internacional. Acreditamos que a gestão estratégica do Eduardo será extremamente importante não só para nosso dia-a-dia, como também para nosso crescimento”, explicou.

Eduardo de Barros, 33 anos, tem MBA pelo INSEAD (França), é pós-graduado pela FGV, advogado formado pela PUC-SP. Antes de entrar para o time da Navita, foi superintendente do segmento empresas no Unibanco S.A. Anteriormente, liderou, ainda, a linha de produtos financeiros da AIG no Brasil e trabalhou nos escritórios de Nova Iorque e do México. Também trabalhou na Marsh Inc. É um profissional qualificado pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.