Navita fecha parceria com DH&C Outsourcing

0
0


A Navita – empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para portais corporativos, aplicações web, mobile e outsourcing full web – acaba de fechar uma parceria com a DH&C Outsourcing, empresa de soluções de outsourcing, sistemas corporativos de comunicação e segurança para ambientes de missão crítica, para a oferta de infra-estrutura e outsourcing full web aos clientes.

“A DH&C e a Navita complementam-se em vários aspectos. Somos um dos principais hubs de comunicação do País e temos diversos serviços em nosso portfólio, como conectividade, VPNs nacionais e internacionais e administração de servidores, entre outros. Acreditamos que a Navita, com seus serviços de outsourcing full web, poderá agregar muito valor aos nossos serviços”, comentou Marcelo Boralli, diretor de desenvolvimento de Negócios da DH&C.

Para Roberto Dariva, diretor de negócios da Navita, a parceria não podia ter vindo em melhor hora. “Estamos em franca expansão de nossos negócios e precisávamos de um parceiro tão bem estruturado como a DH&C, que além de possuir um dos maiores e mais modernos data centers do país, está preparada para oferecer a melhor infra-estrutura aos nossos clientes”, explicou.

Reestruturação – A Navita está reestruturando a política de parcerias e revendo o planejamento estratégico nessa área, com o objetivo de aumentar ainda mais o faturamento da empresa em 2006. De acordo com Roberto Dariva, a meta é que 30% do faturamento da Navita seja resultado de parcerias. Além dos parceiros complementares, a Navita está ainda reavaliando e buscando parceiros integradores para produtos. Para coordenar a reestruturação da área de parcerias e gerar novos negócios a Navita contratou Marcio Bern. Economista e administrador de empresas, o executivo será responsável pelo desenvolvimento de parcerias e alianças estratégicas. Antes de entrar no time da Navita, Marcio atuou como gerente de parcerias em empresas como JDEdwards, YKP Informática e MTECH.