O e-mail pode servir de grande aliada das corporações quando usado para campanhas de marketing direto ou envio de newsletters empresariais. Imprescindível para campanhas de marketing ou ações promocionais por e-mail ou por mensagens curtas para celular (SMS). Para auxiliar as agências nessa árdua tarefa, a Navita – empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para portais corporativos, aplicações web, mobile e relacionamento digital – lança uma nova versão da sua solução para campanhas de marketing direto. O Navita Marketing Direto é uma plataforma que engloba gerenciamento, disparo e contabilização de ações de e-mail e mobile marketing. A solução pode ser contratada no modelo aluguel (ASP / Application Service Provider), quando a empresa necessita apenas de um login via web para acesso, economizando custos de infra-estrutura e manutenções localizadas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores