Navita quer ampliar a presença no Brasil

0
0


A Navita, empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para portais corporativos, aplicações web, mobile e outsourcing web, está recrutando parceiros em todo Brasil. Empresas de ERP (Enterprise Resource Planning), BI (Business Inteligente) e CRM (Customer Relationship Management), de desenvolvimento web e agências on-line estão dentro do escopo do projeto de parceria da Navita. Até o fim de 2006, a empresa pretende contabilizar 20 novos parceiros em todo o país. A empresa pretende que 30% do faturamento seja resultado de projetos com parceiros.

Atualmente, a Navita está presente em São Paulo e Florianópolis, onde fica a fábrica de software. “Nossa intenção é fortalecer, em um primeiro momento, a presença e o reconhecimento da Navita nas regiões Sul e Sudeste e no Distrito Federal. O Nordeste está previsto para uma segunda fase, porém já estamos abertos para conversas em todo o Brasil”, comenta Roberto Dariva, diretor de negócios da Navita.

De acordo com Marcio Bern, gerente de alianças estratégicas da Navita, a empresa quer ser o braço direito das agências on-line, oferecendo o Navita Portal (gerenciador de conteúdo e portais) e o Navita Marketing Direto (solução para gerenciamento de campanhas de e-mail marketing). “As agências on-line trabalham no atendimento de demanda para os clientes, muitas vezes, demandas totais. Nosso objetivo é oferecer nossas soluções para que sejam utilizadas nos projetos das agências, como por exemplo, gerenciador de conteúdo para projeto de portais”, comenta Marcio.