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NCR avalia marketing e CRM na integração de múltiplos canais

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Paulo Pinho, diretor da NCR, Divisão Teradata, apresentará dia 18 de outubro, no CRM Conference 2001, em São Paulo, a palestra Marketing e CRM: identificando, analisando e segmentando clientes através de múltiplos canais de relacionamento.

O diretor falará sobre o conceito de que CRM é composto a partir da integração de três peças chaves: revisão dos processos internos de relacionamento com cliente, treinamento das pessoas e uso de novas tecnologias.

O programa trará os temas: como desenvolver e implementar a integração de múltiplos canais de relacionamento com o cliente; gerenciando de maneira pró-ativa as informações provenientes dos canais de relacionamento; e inovando e antecipando-se ao cliente através do CRM Analítico.

Informações pelo telefone (11) 5096-6682 ou pelo site www.itcom.com.br.
Horário da palestra: das 9h50 às 10h40.
Local: Hotel Meliá Comfot Itaim, rua Manuel Guedes, 320 – Itaim Bibi – São Paulo.

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