NCR lança CVM Mobility

0
7



A NCR Corporation, fornecedora de soluções de auto-serviço, lança o CVM Mobility, suíte de serviços que permite aos pacientes de instituições de saúde usar os telefones celulares ou outros aparelhos móveis para receber lembretes de compromissos e outros alertas, pagar contas e acessar resultados de exames de laboratório. A escolha é feita por meio da solução CVM de Auto-Serviço Online do portal da NCR.


O CVM Mobility foi elaborado para reduzir consultas perdidas, aumentar coletas e melhorar a produtividade do pessoal de organizações de saúde, ao mesmo tempo em que proporciona mais conveniência aos pacientes. De acordo com a Pesquisa de Consumidores de Saúde de 2008 do Deloitte Center for Health Solutions, 60% dos pacientes querem acesso on-line aos médicos, registros médicos, resultados de exame e consultas no mesmo dia. Além disso, um em cada quatro pesquisados indicou que pagaria mais por esses serviços digitais.


“Consumidores que não ficam estáticos esperam poder fazer um número crescente de transações diárias por meio dos aparelhos celulares, que são, em grande maioria, capacitados a acessar a Internet. Ao mesmo tempo, as organizações de saúde começam a entender como os serviços de telefonia móvel podem minimizar ausências, aumentar a velocidade de comunicações com pacientes e afetar o resultado final”, disse Chakri Toleti, VP de marketing – segmento de saúde da NCR.


Para notificar pacientes quanto a consultas, contas em aberto ou outras comunicações, o CVM Mobility transmite lembretes e alertas como mensagens de texto no largamente usado protocolo SMS (Short Message Service – Serviço de Mensagens Curtas) ou como mensagens de voz para telefones móveis, residenciais ou comerciais. Os pacientes também podem usar os aparelhos móveis com capacidade de acesso à Internet para pagar contas ou saldos em atraso. Além disso, o CVM Mobility também oferece a transmissão segura e compatível com HIPAA-de resultados de exames de laboratório por celular, minimizando o número de chamadas telefônicas.