O canal para quem respira cliente.

Negociação eletrônica

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Spinelli, corretora de valores mobiliários e câmbio, anunciou o lançamento da Spin 10 – plataforma de negociação que possibilita ao investidor realizar operações e acompanhar em tempo real as análises e os acontecimentos do mercado financeiro. Com a Spin 10 é possível executar compras, vendas, envolvendo ativos como ações, opções, commodities, contratos futuros, sem a necessidade de o investidor usar um corretor como executor intermediário entre sua ordem e a Bolsa de Valores.
As funcionalidades da plataforma de negociação abrangem desde o acesso às informações, cotações de ativos, ferramentas de análises, gerenciamento do investimento, assessor on-line, acompanhamento dos fundos e clubes e maior velocidade de processamento das operações. A plataforma passa a oferecer ao investidor funcionalidades que, no passado, estavam restritas às mesas de operações.
O lançamento faz parte da estratégia da corretora de adotar uma linguagem acessível entre os investidores e o mercado financeiro. “Há um grande movimento de popularização do mercado financeiro por parte da Bovespa e, para atender a essa demanda, é necessário usar as ferramentas corretas para que essa difusão realmente aconteça”, disse Nelson Spinelli Neto, diretor da corretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima