Negócios via tablet

0
2



Gerir campanhas promocionais via tablet com autonomia estratégica, operacional e  mensuração de resultados em tempo real, é a proposta da TabMedia, empresa  especializada em solução promocional e treinamento de equipe para força de vendas.


Presente no mercado desde o lançamento do primeiro tablet, o Ipad l em 2010, a TabMedia identificou no aparelho uma oportunidade para otimizar, aprimorar e agilizar todo o processo do ciclo promocional, que tradicionalmente vai desde a criação, fluxo de aprovação, impressão dos materiais, como catálogos e folder´s, até a distribuição . “Um ciclo promocional que tradicionalmente poderia durar meses, com a nossa tecnologia conseguimos reduzir para 1 semana, e o mais importante com mensuração de performance em tempo real. Sem contar a economia com papel e processos logísticos que otimizou 50 toneladas de papel e economia de mais de R$ 4 milhões que se mantém no bolso do cliente”, diz o diretor da TabMedia, Tiago Resck.


Com uma plataforma multimídia exclusiva, a empresa desenvolveu mecanismos facilitadores para que o próprio cliente gerencie sua grade promocional em ambiente online, faça a análise de performance em tempo real, além de integrá-lo com outras aplicações, como o CRM. “O cliente tem total controle sobre o fluxo de aprovação, atualizações, período de veiculação da campanha, avaliações instantâneas de resultados, até a emissão de relatórios quantitativos e qualitativos”, complementa Tiago, enfatizando que a utilização do tablet na promoção vai além da exibição de conteúdo no próprio tablet.



Tiago revela que o Tabmedia é indicado para qualquer segmento de negócio que queira utilizar o tablet de maneira estratégica. “Atualmente temos mais de 4 mil usuários em 16 operações, o que demonstra a aderência do TabMedia em qualquer setor. No segundo semestre de 2012 implantamos em uma relevante instituição financeira, que utiliza a solução como um eficiente gerenciador de documentos eletrônicos”, aponta.


A TabMedia atende clientes como Takeda, Medley, Jonshon & Jonshon, EMS Sigma Pharma, Allergan, entre outros 16  laboratórios que utilizam o tablet para gerenciamento de campanhas e treinamento para equipe de vendas. Ainda no segundo semestre do ano passado a empresa passou a comercializar o Tabmedia na Europa, através de uma parceria estratégica em Barcelona, na Espanha, dando início a expansão do negócio no exterior.


 


 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE o salário emocional?
Próximo artigoDentro do novo contexto digital