O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nestlé leva cultura para baixa renda



Entre os meses de janeiro e maio deste ano, os habitantes de 18 cidades, de sete estados nordestinos, recebem o Roda Ninho Brasil, idealizado pela Nestlé. O projeto levará cinema itinerante exibindo, gratuitamente, filmes nacionais. A ação inclui treinamentos e palestras, realizados em parceria com o Sebrae, para pequenos varejistas dessas localidades.

 

As cidades selecionadas apresentam renda média de até dois salários mínimos e não possuem salas de cinema. “Essa programação extensa demonstra nosso comprometimento com comunidades desfavorecidas no país. Buscamos prover a população dessas localidades com cultura, lazer e também capacitar os comerciantes locais para que desenvolvam um trabalho de qualidade e de longo prazo”, afirma Izael Sinem, diretor de comunicação e serviços de marketing da Nestlé.

 

Ainda como parte da programação, a Nestlé lançará uma promoção para o consumidor com início duas semanas antes da exibição dos filmes: cada R$ 5,00 em compras de produtos da marca vale um ticket para trocar por um “combo” – composto por copo, biscoito Passatempo, sache de Snow Flakes, Nescau Prontinho e um Sem Parar — nos dias da sessão de cinema. A divulgação do Roda Ninho Brasil acontecerá em cada cidade por meio de banners, cartazes, carros de som, outdoors, panfletos e spots nas rádios locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima