NET investe em ações on-line

0
0


Desenvolvido pela EverMedia, agência de marketing interativo, acaba de entrar no ar o hotsite do Net Fone via Embratel, recém-lançado produto da NET Serviços, multioperadora de TV por assinatura, e da Embratel. A novidade é dirigida ao mercado residencial e funciona como uma linha telefônica convencional que permite aos usuários efetuarem ligações locais, interurbanas e internacionais para qualquer aparelho fixo ou celular, com tarifas cobradas em minutos e não em pulsos, o que facilita o controle de gastos.

Na página, os “Net’s” poderão conhecer as vantagens que têm com o produto. Como complemento ao lançamento do hotsite, a EverMedia criará peças de apoio como floaters e banners para divulgação do produto dentro do portal da NET.

A EverMedia também desenvolveu o hotsite “Torcida NET na Alemanha”, no qual os antigos e os novos assinantes se cadastram para concorrer a viagens para a Alemanha e TV´s de Plasma.

“A ampliação do nosso contrato fechado com a NET reafirma a confiança na qualidade dos nossos serviços e resultados”, comemora Heloisa Ticianelli, gerente de marketing e Novos Negócios da EverMedia.