A Net contratou a ADBAT/Tesla, agência de estratégia digital, para gerenciar os perfis da marca no no Facebook, Twitter (@NET oficial e @NETAtende), Orkut e YoutTube, cada um deles com conteúdos diferenciados e exclusivos. Para realizar este trabalho, a agência contratou uma equipe de seis pessoas dedicadas para produzir conteúdos, fazer atendimento e realizar o monitoramento.
Segundo o presidente da ADBAT/Tesla, Adilson Batista, o grande desafio será oferecer uma plataforma multisserviços em cada canal da Net. “O ideal é que, ao acessar os perfis, o usuário possa encontrar informações de seu interesse, ser atendido caso possua dúvidas a respeito de serviços/programação e ainda ter a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa e as novidades que ela oferece. Tudo isso de maneira simples e ágil”, explica.
Com essa proposta, a Net quer ter um ambiente onde possa estreitar relacionamento com os clientes. “A ideia é utilizar os perfis nas redes sociais para responder dúvidas, disponibilizar conteúdo relacionado à programação e ouvir sugestões que possam, melhorar, ainda mais, os serviços oferecidos pela empresa”, conta Batista.