A NETBYNET, integradora de serviços e soluções em TI, amplia a atuação de 10 anos no mercado com a proposta de oferecer projetos baseados em consultoria end to end. Para suprir a lacuna existente no mercado de Pequenas e Médias empresas na prestação de serviços que vão além da implantação de redes inteligentes, a integradora passou por uma reestruturação. Avaliou o mercado e as principais necessidades, de forma a atingir as expectativas do setor empresarial. Em 2005, a empresa investiu em infra-estrutura física e operacional para aumentar a capacidade de atendimento e consolidou parcerias com grandes fabricantes em TI, além dos parceiros já existentes. Os reflexos das realizações são observados pelo aumento de 15% da receita da companhia, em relação a 2004. Para 2006, a meta da integradora é aumentaro faturamento em 30%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores