A Netshoes e a Multiplus, empresa de fidelização, ampliam parceria, que existe desde dezembro de 2013. A partir deste mês, além de oferecer produtos da rede para resgate com pontos Multiplus, o cliente também poderá acumular pontos ao realizar compras na Netshoes para trocá-los por produtos e serviços na rede de fidelização.
No novo acordo, o consumidor ganha um ponto Multiplus a cada R$ 2,00 em compras na Netshoes, bem como promoções envolvendo artigos específicos que podem render ainda mais pontos. “Em poucos meses, a parceria entre Netshoes e Multiplus se tornou um sucesso e o fortalecimento dessa ligação é importantíssimo para continuarmos oferecendo aos consumidores excelentes serviços, diversas vantagens e ampliar o acesso a artigos esportivos. Isso tudo é revertido em melhor experiência de compra ao cliente, um objetivo permanente da Netshoes”, afirma Renato Mendes, gerente de comunicação e marketing da loja virtual.
“Em menos de um ano, o nosso acordo se mostrou bastante vantajoso para ambas as empresas. Nesse período mais de 170 milhões de pontos Multiplus foram resgatados por produtos na Netshoes”, conta Alexandre Moshe Parczew, diretor de marketing e vendas da Multiplus.