Netshoes entra para o Livelo

0
1
A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, segue expandindo o portfólio de recompensas, e anuncia parceria com o Grupo Netshoes. Entre os benefícios, clientes Livelo poderão trocar seus pontos por itens esportivos e de moda. “O brasileiro tem bastante interesse por atividades esportivas. A possibilidade de uso dos pontos Livelo para a aquisição desse tipo de produto é, sem dúvida, algo valioso para nossos clientes”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.
Para a Netshoes, a parceria mostra semelhanças entre as empresas e entrega um benefício importante para clientes da Livelo. “Para nós, do Grupo Netshoes, firmar essa parceria e ampliar os benefícios exclusivos oferecidos aos clientes Livelo vai ao encontro com o nosso propósito. Essa ação reflete o cuidado da Livelo com seus clientes, que é também muito similar ao cuidado com o nosso consumidor: oferecer as melhores soluções para todos os momentos do dia e incentivar a prática do esporte”, afirma Marcelo Chammas, diretor de B2B do Grupo Netshoes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDuro golpe com fim da desoneração
Próximo artigoAlunos bem atendidos