Netshoes lança versão para celular

A Netshoes lança sua versão mobile, em projeto liderado pela agência F.biz. Com este lançamento, a loja virtual passa a ser a primeira empresa de artigos esportivos do país a ter comércio pelo celular. Além do site móvel, nas próximas semanas será lançada uma versão para tablets. 
 
O site mobile faz parte da estratégia da empresa de atingir o público que acessa a internet pelos dispositivos móveis. O objetivo é aproveitar o crescimento do m-commerce e proporcionar experiência de compra virtual aos usuários de celular. Com a popularização dos smartphones, aumento do uso do 3g e acesso facilitado ao Wi-Fi, o usuário tem a chance de pesquisar os preços dos concorrentes em tempo real, de dentro da loja, influenciando, diretamente, na decisão da compra. 
 
“Acreditamos no potencial do mobile, principalmente com o aumento do uso da internet através do celular. Com isso, pretendemos oferecer aos nossos clientes mais uma facilidade de acesso ao nosso serviço”, diz Ronaldo Bueno, diretor de marketing da Netshoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima