Network e Veritas anunciam soluções integradas

0
14

A Network Appliance, empresas de armazenamento e distribuição de conteúdo, e a Veritas Software, empresa de soluções para disponibilidade de dados, anunciam a criação de soluções integradas para gerenciamento do ciclo de vida dos dados, garantia de conformidade regulatória de conteúdo e proteção de dados baseados em disco. A parceria expande o portfólio de soluções das empresas nestas áreas. A NetApp também vai revender alguns sistemas da Veritas como parte das soluções, compondo produtos desenvolvidos pelas duas companhias, além dos programas de mercado lançados em agosto deste ano.

As duas companhias planejam integrar o Veritas Data Lifecycle Manager com os sistemas de storage corporativos da NetApp para gerenciar todo o ciclo de vida dos dados – da criação ao seu final. A solução facilita a migração e o arquivamento de dados nos sistemas NetApp FAS e servidores heterogêneos conectados ao sistema NetApp NearStore, provendo um completo gerenciamento do ciclo de vida dos dados por meio dos sistemas operacionais Data ONTAP, Windows, UNIX, and Linux.

A solução NetApp/Veritas foi desenhada para proteger, arquivar, organizar e gerenciar dados em infra-estrutura heterogêneas, permitindo que as organizações aumentem de forma eficiente as múltiplas classes de armazenamento. A integração otimiza o backup e o restabelecimento de operações e provê transparência a usuários e aplicativos.O Veritas Data Lifecycle Manager também indexa o conteúdo dos dados gerenciados, entregando a usuários, administradores e auditores de grandes corporações uma importante arma para reduzir o tempo e o custo da identificação e recuperação dos dados. A solução reduz o custo total de propriedade no gerenciamento de dados ao melhorar a utilização do hardware.