O canal para quem respira cliente.

Network1 comemora números do portal consultivo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Os esforços contínuos da Network1, distribuidora especializada em produtos de comunicação de dados, convergência, voz, segurança, videoconferência e TI, para aprimorar relacionamento com a carteira de clientes já começam a dar resultados. Com o lançamento da nova versão do portal consultivo, a empresa registrou, nos meses de março, abril e maio, crescimento de 45% no número de acessos diários e de 20% no volume de negócios realizadas pelo site, além de receber cerca de 200 solicitações mensais de cadastramento de novas revendas.

 

“Superamos as expectativas e acreditamos que esses números atendem a necessidade, por parte dos canais, em relação ao site de um distribuidor de valor agregado. Nosso objetivo é melhorar e facilitar, cada vez mais, o relacionamento e comunicação com os parceiros, bem como ampliar os recursos e facilidades do site”, afirma Paulo Cardoso, diretor de marketing da Network1. Segundo o executivo, a previsão para os próximos meses é manter essa taxa de crescimento, aumentando mês a mês o número de acessos ao portal.

 

Com a reformulação, o site da distribuidora passou a ser um portal consultivo de vendas e negócios, com foco na disseminação de informações não só para os revendedores, mas principalmente ao cliente final. “Em nossa visão, quanto mais conhecimento e compartilhamento de informações na ponta, mais fácil será realizar vendas e fomentar os negócios”, explica Cardoso.

 

Para atingir esse objetivo, a página hoje conta com atendimento via Chat Corporativo, recursos de Call-me, lojas especiais dos fabricantes representados, vídeos institucionais, treinamentos e-learning e guia completo de soluções integradas. Além disso, o portal oferece ainda a Cidade Digital, desenvolvida para facilitar o entendimento e visualização em 3D das aplicações de produtos e soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima