Com o objetivo de ampliar a comunicação com o mercado, a Network 1, distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade e data center no Brasil, cria seu Twitter corporativo. Por meio de sua conta na rede social (www.twitter.com/ntw_1), a distribuidora levará informações de produtos, soluções, promoções e oportunidades de negócios. “Sabemos a importância das redes sociais atualmente e o Twitter tornou-se uma ferramenta estratégica para as empresas, já que nesse ambiente muitas pessoas falam sobre o que pensam sobre as organizações, produtos e serviços. Resolvemos ingressar nesse canal, tendo em vista a consolidação de nosso relacionamento com o mercado”, explica Fábio Miranda, diretor de marketing da Network1.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores