Netza cria ação para a Gillette

0
13


“Valorizar a criança que existe dentro de cada um”. Esse é o mote da campanha interna criada pelo segundo ano consecutivo pela Netza, agência de marketing promocional e eventos, para a Gillette, com o objetivo de comemorar a Semana da Criança. A ação foi realizada ontem (05/10), durante todo o dia, para os filhos de funcionários e colaboradores.

Primeiro as crianças foram à empresa Gillette, onde conheceram o local de trabalho de seus pais; depois, seguiram para a Fazendinha Estação Natureza, onde conheceram um pouco da vida rural e puderam de uma forma diferente, brincar e aprender por meio do contato com os animais do campo. A ação contou ainda com um almoço reunindo pais e filhos, assim como oficinas e atividades lúdicas com as crianças. No final, os pais assistiram a um vídeo produzido ao longo do dia com imagens dos melhores momentos de seus filhos, cuja cópia receberão hoje.

Segundo a diretora da agência, Fabiana Schaeffer, a idéia do evento é presentear tanto as crianças quanto os adultos, com um passeio a um local onde prevaleça à natureza e se agregue conhecimento e que estimule a integração de todos.