NewAge fornece software de gestão ao projeto Tec3000

0
1

A NewAge Software, empresa brasileira de soluções de gestão em ASP, foi escolhida como provedora exclusiva do software de gestão do Tec3000. Este projeto (Tec3000) compreende um sistema de integração, interação e desenvolvimento realizado para dotar as associações comerciais de todo o País de soluções integradas e ferramentas de gerenciamento.

“Nossa meta é informatizar todas as associações participantes do projeto bem como os seus associados, garantindo, assim, o acesso integral aos benefícios oferecidos pelo projeto”, diz Dácio Pretoni, diretor comercial da NewAge Software. Além disso, a empresa realizará trabalho conjunto com a Confederação das Associações Comerciais do Brasil para a formação dos agentes que darão treinamento aos funcionários das associações comerciais.

Segundo Gilberto Machado, coordenador nacional do projeto Tec3000, a adoção de um sistema único de gestão em modelo ASP trará benefícios principalmente ao usuário final. “Além de podermos atender a diversas empresas com uma única plataforma, a solução garantirá redução nos custos para as micro e pequenas empresas, uma vez que elas não precisarão investir pesado no treinamento e aquisição da infra-estrutura”, diz.

Empresas como Telemar, Trails, Delphos, NewAge e outras, serão as provedoras do projeto, buscando atender as 2.033 associações e as 27 federações do universo da Confederação das Associações Comerciais do Brasil.

Nas palavras de Machado “o TEC3000 é um sistema de integração e interação que permite às associações dotar as micro, pequenas e médias empresas de um conjunto de soluções integradas e de ferramentas de gerenciamento semelhantes às utilizadas pelas grandes organizações, sem inibir conceitos ou ferir a soberania de cada uma delas, ou seja, a competitividade que faltava”.

Entre os serviços oferecidos pelo Tec3000, pode-se destacar: apoio à venda, apoio financeiro, apoio corporativo, assessoria interativa, interação, fórum de debates, salas virtuais de reuniões. Ainda, buscar apoio das federações, da confederação e dos governos na adoção de políticas e diretrizes para melhorar o desempenho dos parques produtivos de seus marketplaces, divulgar os produtos e serviços dos parques produtivos de seus marketplaces, apoiar as compras integradas de produtos e/ou serviços de suas associadas e promover a interação comercial das associadas. Mais informações sobre o Tec3000 acesse http://www.tec3000.com.br.