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Next ganha recursos de personalização

A personalização dos serviços oferecidos ao cliente, em função do seu perfil, é uma tendência e, ao mesmo tempo, um desafio que o setor financeiro enfrenta atualmente. Para atender essa necessidade, a nova versão da plataforma digital Next, cujo desenvolvimento conta com participação importante da Scopus, traz recursos que facilitam a personalização das ofertas do banco e de seus parceiros para cada cliente. “A ideia é transformar essa plataforma de serviços bancários 100% digital em um local de conveniência para o cliente, no qual ele encontra várias facilidades para atingir seu objetivo ou realizar um sonho, como comprar um carro ou fazer uma viagem, por exemplo”, explica Cristina Pinna, superintendente executiva da Scopus.
Outra inovação da plataforma é o conceito de Mimos, que são benefícios oferecidos aos clientes. O Next possui vários parceiros, que apresentam ofertas especiais para os clientes do banco; porém, nem todas interessam a todos os usuários da plataforma. “Com o uso de recursos de Inteligência Artificial e algoritmos específicos, é possível tratar cada cliente individualmente, apresentando campanhas e ofertas do seu interesse, a partir do seu perfil”, explica Mauro Cremm, superintendente executivo da Scopus. Lançada em junho, a plataforma Next recebeu uma atualização neste mês de agosto e a intenção é agregar novos recursos e inovações constantemente.

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