NExT Saúde lança sistema Fast Sinples

0
1


Para as instituições que necessitam de rapidez na gestão, sem perda de qualidade no resultado, a NExT lançou o Fast Sinples. Diferente do sistema Sinples, a nova solução possui um processo de implantação mais rápido, dinâmico e efetivo. O produto é composto pelos módulos de Agenda, Recepção, Processo Cirúrgico, Faturamento, Suprimentos, SADT e Prontuário Eletrônico / TISS (Troca de Informações na Saúde Suplementar).

O Prontuário Eletrônico de Pacientes (PEP) da NExT, foi reestruturado com o intuito de permitir a instituição, criar e padronizar os campos dos formulários de atendimento, adequar as informações do PEP de acordo com a necessidade da instituição. O diferencial do PEP da NExT é que, além dos protocolos de atendimento do idoso, da criança, gestante, adulto, hipertenso, diabético, entre muitos outros, contempla a ferramenta TISS, automatizando o envio das informações solicitadas pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

O Fast SINPLES foi criado com objetivo de gerar resultados rapidamente, sendo uma alternativa completa para quem precisa se adequar ao TISS , com prazo até 31 de maio, gerando o mínimo impacto nos processos já existentes na instituição. “Geralmente os gestores hospitalares resistem à aquisição de sistemas de gestão devido à demora na implantação. É difícil avaliar os resultados imediatos do sistema em uma implantação de um ano, por exemplo”, afirma Ascimir Torres, Diretor de Tecnologia da empresa.