O canal para quem respira cliente.

Nextel chega ao Espírito Santo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Nextel, operadora de telecomunicações móveis focada no mercado corporativo, anuncia o início das operações no Espírito Santo abrangendo além da capital, Vitória, as cidades de Vila Velha, Serra, Guarapari e Cariacica. A chegada da empresa ao Estado faz parte do plano de expansão programado para este ano, que foi iniciado pela Bahia, passando pelo Ceará e Pernambuco. “A chegada ao Espírito Santo atende às constantes demandas dos nossos clientes e reforça o compromisso de ampliar cada vez mais nossa cobertura”, explica Sergio Chaia, presidente da Nextel.

 

A operadora, que tem registrado crescimento da ordem de 40% ao ano desde 2006 em sua base de clientes, aposta nessa ampliação para impulsionar os negócios. Para a expansão, a Nextel obteve um aporte adicional em 2008 de US$ 100 milhões da controladora, a companhia americana NII Holdings, que foram investidos na ampliação da infra-estrutura de rede, contratação de pessoas, ações de marketing, entre outros investimentos necessários para o lançamento dos novos mercados.

 

Para chegar ao novo mercado com o seu reconhecido padrão de qualidade, a Nextel inaugurou um novo call center próprio, localizado no Rio de Janeiro. A estrutura possui 600 pontos de atendimento, com capacidade para acomodar até 1100 colaboradores. A operadora se diferencia por internalizar toda a equipe de atendimento, seja em lojas ou call center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima