Com o intuito de aumentar a venda de produtos e serviços, a Nextel anunciou o lançamento de sua loja virtual. No site, o cliente pode encontrar o portfólio de aparelhos, bem como informações sobre os planos. Para a companhia, uma das principais vantagens será o baixo custo da venda em comparação com canais tradicionais. Para a criação do e-commerce, a empresa contou com a parceria da Infracommerce.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores