O canal para quem respira cliente.

NFe do Brasil reforça diretoria

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A NFe do Brasil, empresa do Grupo TBA especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas em inteligência fiscal, anuncia mudanças na estrutura organizacional da companhia que apoiarão estratégia de crescimento e ajudarão a empresa a atingir a meta de três mil clientes no ano fiscal findo em março de 2010: Marco Antonio Zanini assume a direção geral da empresa. Já Enilton Nascimento fica com a diretoria de pesquisa e desenvolvimento. Enquanto Marcos Proença é o novo diretor de operações.

 

Com a nova estrutura o objetivo da NFe do Brasil é otimizar processos e tornar ainda mais eficiente o atendimento aos clientes de todos os portes. “Nossa meta é desenvolver soluções inovadoras e eficazes, que simplifiquem a gestão das questões fiscais e tributárias das empresas de todos os tamanhos e que atendam a nova legislação do Governo”, aponta Zanini.

 

Marco Antonio Zanini possui mais de 20 anos de experiência no mercado e é formado em Tecnologia da Informação – Processamento de Dados – pela Universidade Ibero-Americana. O executivo iniciou sua carreira na Dersa – Desenvolvimento Rodoviário S.A, passando por empresas como True Access Consulting, Seil&TGR e SCUA.

 

Enilton Nascimento possui 17 anos de experiência no mercado de TI. Está no Grupo TBA desde 1994 e fez parte da equipe selecionada para a criação da True Access Consulting – empresa na qual trabalhou por mais de 10 anos. Formado em Engenharia Eletrônica pela UNB – Universidade de Brasília, antes de assumir sua posição atual, Enilton integrava a diretoria de operações da True Access.

 

Marcos Proença é formado em Ciências Econômicas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia tendo passado por empresas como Benner Softwares Corporativos, Mauser Security e Mmcomp Informática e Comércio. Em novembro de 2008 entrou para a área comercial da NFe do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima