O canal para quem respira cliente.

Nissin reforça presença digital

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Para realizar um monitoramento mais assertivo da marca nas redes sociais, a Nissin Foods do Brasil investiu na tecnologia da Seekr, como ferramenta de levantamento de dados necessários para a análise do panorama da marca no mundo virtual.
 
Atenta às necessidades dos consumidores e em busca da melhoria contínua de seus produtos, a empresa, desde que entrou no universo das redes sociais, adotou o relacionamento como ponto estratégico. “Em 2007, iniciamos o trabalho no Orkut e Twitter, apenas observando e tentando entender o comportamento do nosso consumidor neste mundo que era tão novo para a empresa”, conta a gerente de comunicação e relacionamento da Nissin, Mirella Marchi. O primeiro perfil oficial da marca nas redes sociais foi criado apenas em 2011, no Twitter. Desde então, @NissinBrasil acumula seguidores espontâneos e não realiza campanhas pagas, além de funcionar como um importante canal de relacionamento/SAC, atendendo às diversas solicitações e questionamentos de seus consumidores. No Facebook, a página entrou em atividade em 2012.
A Nissin movimenta diariamente seu perfil no Twitter, compartilhando receitas, dicas e informações. “Também realizamos o trabalho de ativação de marca, que consiste na análise do buzz e na interação com quem fala da marca. Estas práticas permitem que a Nissin se relacione cada vez mais com seus consumidores e alcance um retorno positivo no que diz respeito a novos seguidores e engajamento”, comenta Mirella. “Com a Seekr, conseguimos realizar um monitoramento ainda mais assertivo e localizar, na imensidão de posts diários, os consumidores importantes para a marca”, garante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima