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No comando, e pra valer?



O cliente está no comando. As empresas podem até não gostar, mas não há como discordar da afirmação. E mais, não dá para fugir desse cenário. As mudanças do mercado de consumo deram poder ao cliente, que de mero coadjuvante passou a ditar tendências, trazendo novos desafios, mas também muitas oportunidades. O grande desafio do CIC Brasil 2012 é justamente espelhar essas mudanças, trazendo especialistas globais e brasileiros em assuntos que espelham os movimentos corporativos em direção ao cliente. Termômetro para o mercado brasileiro, o congresso da Conference ClienteSA terá a apresentação de dois speakers internacionais na abertura. Um dele é Daniel Hong, líder de análise da Ovum Telecom, onde dirige a área de interações e experiências de clientes. A outra apresentação será de Brian Koma, vice-presidente de pesquisa da Vovici, que tem profundo conhecimento na implementação de programas de voz do cliente e gestão de experiência do cliente.

 

A América Latina também terá seu espaço com a presença da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, com a participação de Ana Karina Quessep A., directora executiva da Asociación Colombiana de Contact Centers Y BPO, Maria Eugênia Garcia, CEO do Instituto Mexicano de Teleserviços, e Juan Pablo Tricárico, vice-presidente da Clienting Group. Já a apresentação especial do painel ficará por conta de Juan Manuel González, gerente de pesquisa da Frost & Sullivan na Argentina.

 

Na parte da tarde será a vez dos best cases norte-americanos. O diretor senior do contact center do Vegas.com, Robert Cate, irá apresentar as estratégias de sucesso do maior site de viagens para a cidade. Já o outro case é o da ForeSee. O presidente e CEO, Larry Freed, irá revelar as estratégias por trás do sucesso da empresa especializada em análise de experiência do cliente.

 

Após as apresentações internacionais, será a vez dos profissionais brasileiros debaterem estratégias que estão dando resultado. O último painel terá como moderador o idealizador do Multiplus, David Barioni, enquanto as apresentações e o debate ficarão por conta de Giovana Pieck,  executiva da área de marketing de relacionamento da Bayer do Brasil, Arnaldo Nissenthal,  diretor de CRM do Bradesco, Fernando Moulin, gerente geral corporativo de e-business da Cyrela, Paulo Henrique Policena de Campos, diretor de CRM  e relacionamento da GVT, e Anete Schonenberg Bekin, presidente da Incentiva Marketing.

 

Além das apresentações, o CIC Brasil realiza, no dia 03 de julho, o treinamento “Programas de Fidelidade“. O curso será ministrado por Anete Schonenberg Bekin, sócia fundadora da Incentiva, Fernando Guimarães, diretor de criação da Incentiva, e Adriano Monaco, diretor de planejamento e operações da Incentiva. Também no primeiro dia de evento, acontece o jantar de premiação do Prêmio de Excelência de Contact Center e o Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2012, reconhecendo as melhores práticas de relacionamento com clientes do mercado.

 

Serviço
Data: 03 e 04 de julho
Horário: das 9hs às 17hs
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

 

 

Confira o conteúdo do CIC Brasil 2012 nas matérias do portal ClienteSA:


Treinamento do CIC Brasil apresenta técnicas para construir um programa de sucesso

 


Transformação do mercado passa por novos canais de relacionamento e foco na experiência do cliente

 


O movimento do mercado latino-americano para atender um cliente em mutação

 


Best cases internacionais revelam as estratégias em gestão de clientes por trás do sucesso

 


Modelos brasileiros de fidelização de clientes apoiados nas tranformações do mercado

 


Mercado já pode escolher o profissional que mais têm se destacado em gestão de clientes

 

 

Assista as entrevistas com os painelistas do CIC Brasil 2011 na TVip:


Martha Roggers, sócio-fundadora do Peppers & Rogers

 


Christopher Gardner, diretor de alianças globais da RightNow

 


Lori Schimidt, business manager da PitneyBowes

 


Adam Edmunds, CEO da Allegiance

 


Elba Castañeda Sánchez, diretora do Instituto Mexicano de Telesserviços

 


Juan Pablo Tricarico, vice-presidente do ClientingGroup

 


Ricardo Duran, presidente da Associação Colombiana de Contact Centers & BPO

 


Fernando Pierry, sócio fundador do Peppers & Rogers Group Latin American

 


Celso Furtado, diretor de marketing da Coop

 


Veronica Gaviolle, gerente de gestão de clientes da Dupont

 

 

Leia também a cobertura das três edições anteriores na Revista ClienteSA:


O movimento global das empresas é transformar a cultura organizacional para promover a melhor experiência do cliente e consequentemente seu engajamento pela marca, produto ou serviço. Em muitos debates, fica clara a redução do time entre a teoria e a prática

 

CIC Brasil 2010


A experiência dos clientes ganhou palco no CIC Brasil e se transformou em grande benchmarking com especialistas e executivos brasileiros responsáveis por estratégias globais. Um autêntico guia para quem planeja o futuro

 

CIC Brasil 2009


Durante dois dias, mais de 450 profissionais se reuniram para debater mudanças conjunturais, discutir benchmarking e o futuro da atividade

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