Acompanhando a aceleração do comércio eletrônico no Brasil, que faturou no ano passado R$ 10,5 bilhões, segundo dados do e-bit, a Giuliana Flores, loja virtual de arranjos de flores, comemora mais um crescimento recorde, com aumento de 62% em sua receita em 2009, na comparação com o ano anterior. Para 2010, a loja virtual espera manter o crescimento e, para isso, planeja uma mudança completa no layout do portal, incluindo novas funcionalidades e ferramentas, para tornar a navegação ainda mais intuitiva e interativa para o e-consumidor.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores