Nokia anuncia novo head para AL

0
3



A Nokia Siemens Networks anuncia Eduardo Araujo como o novo head de seus negócios na América Latina. Brasileiro, Araujo vem da Ingram Micro Corporation, onde era presidente para a região. Anteriormente, Araujo ocupou posições de liderança regional para a Hewlett-Packard na América Latina e Caribe. O novo head, que ficará baseado em Dallas, Texas, inicia, efetivamente, em 18 de maio.


“Araujo traz consigo uma experiência de sucesso excepcional em cargos de liderança de negócios na América Latina no segmento tecnológico, que é altamente competitivo e está em constante inovação. Seu foco na satisfação do cliente, na performance financeira e no desenvolvimento dos colaboradores se encaixa perfeitamente em nossa cultura. Estamos ansiosos para tê-lo conosco liderando a região da América Latina, cuja importância para os negócios mundiais da Nokia Siemens Networks é cada vez maior”, afirma Bosco Novak, membro do conselho executivo e head de customer operations Oeste na Nokia Siemens Networks.


Araujo é sucessor de Armando Almeida, que assumiu a liderança da unidade de negócios Global Services da companhia no início de 2011. Aluízio Byrro, que havia assumido a posição interinamente, continua como chairman da região.