Nossa Caixa volta à mídia


A Nossa Caixa está de volta à mídia com a campanha de lançamento do novo posicionamento, com a assinatura “Nossa Caixa 90 anos. Mais que um banco. O nosso Banco”. Criada pela ADAG, a campanha é composta por cinco filmes para TV, programetes de rádio chamados “Momento Nossa Caixa”, mídia exterior e anúncios em jornais e revistas. Além de comemorar os 90 anos, com o lançamento de selo institucional e filme testemunhal de seu cliente mais antigo, a Nossa Caixa priorizou, no início da veiculação, a fidelização dos servidores públicos que acabam de integrar a carteira de clientes.

Segundo Celso Piratininga Jr., sócio-diretor da ADAG, o novo conceito da Nossa Caixa resulta da análise de uma série de dados obtidos em pesquisas qualitativas e quantitativas, que atestam um grau diferenciado de satisfação com a qualidade de atendimento da instituição. Um dos índices mais significativos vem do Procon, onde a Nossa Caixa aparece com as menores taxas de juros há três anos consecutivos. “O reposicionamento do banco vai fortalecer os diferenciais da marca, como acolhimento, afetividade, confiança e respeito pelos clientes, atributos que contribuirão diretamente para a fidelização dos clientes atuais, especialmente os servidores públicos recentemente conquistados”, explica.

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