Nota fiscal eletrônica e os impactos

0
2


A Trevisan Escola de Negócios realiza hoje (21/02), em São Paulo, o seminário “Nota Fiscal Eletrônica e seus impactos em processos e tecnologia”. O evento é dirigidas a advogados, contadores, controllers e profissionais que atuam nas áreas contábil e fiscal. Serão duas palestras com foco principal nas ações do Coordenação-Geral do Sistema de Fiscalização (COFIS), órgão ligado à Secretaria da Receita Federal, para o combate às evasões de tributos.

A criação de padrões de qualidade nos procedimentos de fiscalização é um dos itens, entre vários outros, da implementação de normas que a Administração Tributária Federal vem fazendo para estabelecer diretrizes e critérios entre os contribuintes. A nota fiscal eletrônica é um dos itens bastante discutidos como forma de combate à evasão tributária.

As palestras serão ministradas por Adilson Vendrilho, profissional de Tecnologia com mais de 20 anos de experiência e profundo conhecedor dos assuntos fiscais, e Ailton Ramos, profissional de controladoria com vasta experiência em processos e assuntos fiscais.

As vagas para o seminário são limitadas de acordo com a capacidade do auditório que é para 110 pessoas.

Serviço
Data: 21 de fevereiro
Horário: das 19 horas às 21h30
Local: Trevisan Escola de Negócios, auditório Fernando Pessoa – rua Bela Cintra, 934, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3138-5200