A Stúdio-Camaleão traz ao mercado de São Paulo um novo conceito, o marketing mobile. Objetivo é ampliar a capacidade de informar o cliente e angariar novos consumidores ao negócio via Bluetooth e Wi-fi. A ação funciona no envio de qualquer áudio, vídeo ou imagem a partir dos dois sistemas, que identifica os aparelhos celulares que estão com o ponto de recebimento de informações em execução e envia mensagem de aceitação. Caso seja aceito, instantaneamente, o celular receberá o conteúdo. Em caso de não, o aparelho não receberá o arquivo e nova tentativa de envio. “O Marketing Mobile traz um conceito diferente do que estamos acostumados a ver sendo realizados pelas empresas. O nosso principal fundamento, além de gerar mais exposição às empresas, é fomentar a questão da conservação do meio ambiente. Isso porque a publicidade passará a utilizar os meios como o Bluetooth e Wi-Fi, hoje existente em todos os celulares, como forma de colocar sua marca no caminho da inovação e evitar o gasto com papel”, explica o sócio-diretor, Max Bonadio.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores