A Motorola Mobility anunciou sua nova diretora de marketing para a América Latina, Renata Altenfelder, que irá se reportar diretamente ao vice-presidente da região, Sergio Buniac. Renata terá como desafio definir a estratégia de posicionamento de marca e produtos desenvolvidos pela companhia para a região. A executiva é formada pela Universidade Mackenzie e com MBA pela Fundação Dom Cabral. Ela acumula passagens por empresas como Unilever, na qual foi responsável pela gestão de projetos de inovação e comunicação para América Latina. Também atuou na Triumph e na Sloggi no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores