Nova empresa no mercado de software

0
1

Médias e grandes empresas brasileiras estão ganhando um novo fornecedor especializado em comercialização de software. Sediada em São Paulo e com foco no mercado corporativo, a Strattus Software entra em operação este mês com base na experiência acumulada de Rosselito Correa e Leandro Barros, executivos oriundos da DTS Software e da Katalogo. Além da oferta de produtos de prateleira, a empresa se propõe a trabalhar como parceira estratégica para companhias de grande porte.
“Criamos uma estrutura que nos permite atuar de forma muito próxima aos clientes e de localizar, em curto prazo, softwares para solucionar necessidades mais específicas de empresas de quaisquer segmentos”, explica Leandro Barros, diretor de vendas e marketing da Strattus.
Mas não é apenas no flanco das necessidades pontuais que a Strattus passa a operar. Através da comercialização de programas prontos de grandes bandeiras – como VMWare, Corel, Dicionário Michaelis para intranets, Macromedia e Symantec -, a nova revenda corporativa já entra no mercado com mais de 100 títulos de softwares de 30 fabricantes.