Nova liderança no marketing da Tetra Pak

0
8
A Tetra Pak anunciou Eduardo Eisler como líder da área de marketing para o grupo de países da América do Norte, Central e Sul. O executivo era o atual vice-presidente de estratégia de negócios para as Américas Central e Sul. Como responsabilidade, o executivo terá de conhecer os mercados, implementar novos processo, trabalhar com diferentes hábitos de consumo e fortalecer os valores da empresa.
“A atuação da empresa no Brasil tem impacto expressivo no desenvolvimento da indústria e do mercado de alimentação. Temos agora a missão de investir para trazer de forma ágil aos diferentes mercados das Américas inovações que agreguem valor aos clientes e aos consumidores com custo competitivo, funcionalidade e desempenho ambiental”, afirma Eisler.
Eduardo Eisler é formado em administração de empresas pela FAAP e possui especializações em agronomia, marketing industrial e planejamento estratégico. Já soma 14 anos de experiência na Tetra Pak, em que ocupou a diretoria de marketing no Brasil, em seguida dirigiu a área de marketing global, na Itália e foi responsável pelo planejamento estratégico da companhia.