Nova mudança na equipe da Xerox Brasil

0
6


O israelense Yoram Levanon é o novo diretor-executivo de operações com produtos para escritórios da Xerox do Brasil. A unidade é um dos três pilares comerciais da empresa, junto com sistemas de produção gráfica e impressão corporativa, e serviços especializados. O novo diretor responde pelos negócios da empresa com equipamentos como impressoras, copiadoras ou multifuncionais. A diretoria-executiva reúne as operações de distribuição, canais e suprimentos, e todas as diretorias de produtos para processamentos de documentos e papel da empresa.

Em sua nova missão, o executivo terá pela frente o desafio de alavancar os negócios, ampliando a participação da empresa no mercado, e fortalecer ainda mais o relacionamento construído com canais nos últimos anos, acelerando a simplificação de toda a operação. Com experiência de mais de 20 anos em negócios e canais em Israel e todo o território da Palestina, Yoram tem passagem por empresas como Brother Israel, Kardan Electric, Electra Trade, e está na Xerox há quatro anos. Formado em Economia, Marketing e Vendas, o executivo cursou a Universidade de Tel-Aviv e Haifa Technion.

Yoram atuava como general manager da Xerox Israel desde 2003, operação regional subordinada à organização geográfica para Europa Central, Leste Europeu, Israel e Turquia. Até o início do ano, esta operação era comandada por Hervé Tessler, que chegou ao país também este mês, como presidente da Xerox do Brasil. Yoram substitui Malcolm Mitchell, executivo inglês que esteve à frente da diretoria desde o início de 2005 e agora retorna à terra natal para nova missão na área de serviços da Xerox Inglaterra.