Nova solução BI otimiza desempenho das empresas

0
1

Com base no crescimento acentuado na demanda de novas alternativas de Performance Management, a InfoBuild Brasil, agente exclusiva da Information Builders no País, coloca no mercado solução WebFOCUS Performance Management Framework.

O WebFOCUS, produto que foi destacado pelo Gartner Group (um dos maiores institutos de pesquisa do mundo) no quadrante de liderança em plataformas de Business Intelligence, tem como foco principal prover informações em tempo real com suporte para grande número de usuários.

Agora, a nova solução WebFOCUS Performance Management Framework (WFPMF) permitirá às organizações utilizarem a Inteligência Corporativa para gerenciar e otimizar os seus negócios. O framework incorpora poderosa funcionalidade e apresenta dashboards, alertas, análises real-time, acesso a todas as métricas de desempenho independente da fonte de dados, gráficos analíticos, reporting, GIS – Geographic Information System, análises preditivas, entre outros componentes, que integram as informações, tornando-as acessíveis para todos os níveis gerenciais.

“Com a incrível flexibilidade modular do WFPMF, todos os colaboradores da organização podem se alinhar à estratégia administrativa da empresa com maior escalabilidade, facilidade de utilização e acesso às informações. Além disso, o framework proporciona o mais rápido desempenho gerencial ao menor custo comparado a outras soluções disponíveis no mercado. O resultado final é mais lucro e vantagem competitiva”, afirma Luiz Câmara, presidente da InfoBuild Brasil.