Novas empresas globais de TI no Brasil

0
3


O CEO da subsidiária dos Estados Unidos da Sofftek, Beni Lopez, vem ao Brasil especialmente para fazer uma apresentação durante o Seminário “Centros de Competência 2006”, que será realizado nos dias 14 e 15 de fevereiro, no Hotel Meliá Mofarrej, em São Paulo. O executivo participará do debate sobre o tema “Novas Empresas Globais de TI no Brasil”. O evento visa promover as subsidiárias brasileiras das empresas globais e fazer do Brasil um dos centros mundiais de serviços de TI para as grandes corporações.

Na apresentação, que será realizada dia 14, às 15h, Lopez abordará, entre outras questões, as oportunidades que se abrem ao país e as conseqüências desta tendência. Para debater o assunto com o CEO, o convidado é Ayrton Torres, Executivo LA Export, da IBM.

“Este seminário é de grande relevância para aprofundar o debate sobre como o Brasil vem evoluindo para se tornar um forte centro mundial de desenvolvimento de serviços de TI. A Softtek está engajada neste esforço e tem investido fortemente no Brasil como base estratégica para a oferta de serviços em regime nearshore para o mercado americano e europeu e, portanto, ficamos muito satisfeitos em compartilhar esta nossa experiência com profissionais e executivos das grandes corporações”, explica Miguel Saldiva, diretor responsável pelo Centros de Delivery da Sofftek no Brasil.

Informações no site www.brasiloutsourcing.com.br