Novidade na Ipsos

0
3



A Ipsos, multinacional francesa de pesquisa, anuncia a chegada de Felipe Mendes na Ipsos Marketing, área de especialidade responsável pelas pesquisas ad hoc voltadas ao processo de inovação. Mendes, que assume o cargo de managing director, responderá à Deborah Wright e suas responsabilidades englobarão as áreas de CPG (Consumer Products Goods), I&S (Industry&Services), Health, Shopper e Pesquisa Qualitativa.

 

A carreira do executivo teve início na RI, para onde retornou em julho de 2008, como CEO. Também teve passagem por empresas como Unilever, Kraft Foods e Philip Morris. “A vinda do Felipe Mendes somará expertise ao time principalmente no que diz respeito ao processo de inovação e renovação, características marcantes das empresas nas quais já atuou. Temos obsessão por entregar um trabalho de qualidade para ajudar nossos clientes a construir negócios rentáveis e duradouros”, disse Deborah Wright, Country Manager da Ipsos no Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSAP anuncia mudanças no conselho
Próximo artigoInclusão digital