Novidade na YKP

0
3



A YKP, integradora de sistemas com foco em gestão empresarial, BI e soluções web, apresenta Fábio Rebouças como novo gerente-geral de vendas da diretoria de operações para o ERP JD Edwards, sistema de gestão empresarial da Oracle. Com mais de 10 anos de experiência em implementações de ERPs no exterior, Rebouças possui conhecimento do produto e domina diversos usos da aplicação.

 

Segundo Yim King Po, presidente da YKP, a estratégia de repatriar um executivo como Rebouças ajudará a integradora em projetos com clientes multinacionais. “A bagagem de Rebouças, tanto cultural como técnica, é um grande diferencial que estamos ofertando ao mercado brasileiro, principalmente a empresas que passaram por fusões ou aquisições internacionais”, explica.

 

Segundo Rebouças, a principal meta na companhia é introduzir no mercado brasileiro um novo modelo de serviços em ERP. A nova oferta traz pacotes fechados para segmentos de negócios específicos. De acordo com Rebouças, a vantagem de ofertar soluções pré-configuradas está na redução do tempo de implementação e custos para os clientes. “Acredito que, tanto no Brasil quanto no exterior, não existe mais espaço para projetos de ERPs intermináveis, onde ninguém sabe quando vai terminar ou quanto vai custar. Quem contrata esse sistema precisa justificar o investimento de qualquer capital utilizado”, diz.

 

Graduado em administração de empresas no Brasil, o novo gerente completou os estudos acadêmicos nos EUA, onde obteve formação em Business Administration pela Washington Equivalence Education Agency e Executive MBA pela Virginia Commonwealth University. Nesse país, o executivo atuou como director business applications na Rodman Company, em Dallas, Texas; e como director ERP practice na Ventury Partner, em Richmond, Virgínia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHospitalidade empresarial
Próximo artigoInternet quarentona