Novidade no comando da Edenred

0
0
A Edenred Brasil, grupo que integra as marcas Ticket e Accentiv’Mimética, anuncia Gilles Coccoli como o novo diretor geral da empresa. Na companhia desde 1997, o executivo esteve no Brasil por dez anos, onde atuou como diretor de projetos e passou por diversos cargos dentro da companhia até alcançar a posição de diretor de Finanças, Operações e Tecnologia, onde participou dos principais projetos de modernização da Ticket, ao lado de Oswaldo Melantonio, seu antecessor. 
Após experiência no Brasil, Gilles passou pela Edenred Turquia como diretor-geral da unidade e continuou sua trajetória em outra companhia na Inglaterra, a Prepay Solutions, uma joint-venture entre Edenred e Mastercard. Após essa experiência Coccoli foi para a matriz na França e assumiu posição de diretor de estratégia e desenvolvimento, ao lado de Jacques Stern, CEO mundial do grupo Edenred.
Sobre a nova etapa no Brasil, ele assegura que está em um momento de novos desafios, assumindo um dos mercados mais importantes para o Grupo, o brasileiro. E agora volta ao país para mais uma importante fase em sua trajetória. Coccoli tem 44 anos, é formado pelo Instituto Politécnico Rensselaer, nos Estados Unidos e da escola de negócios HEC, na França.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorContax de olho no Acre
Próximo artigoAtendimento personalizado