O executivo João Pontes é o novo diretor de marketing para América Latina da John Deere. Antes de assumir o cargo, Pontes foi responsável pelo desenvolvimento e pela implantação da área de gerenciamento de contas estratégicas da região. O profissional ingressou na companhia em 1996 como gerente distrital para produtos florestais no Brasil, passando por funções de crescente responsabilidade nas áreas de suporte ao cliente, marketing e vendas da divisão Florestal. Em 2007, Pontes passou a integrar a divisão Agricultura & Turfe, como gerente divisional de vendas. O executivo, que se reportará ao presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de vendas e marketing para a América Latina, Aaron Wetzel, é formado em engenharia mecânica com especialização em Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) de São José dos Campos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores