A executiva Suzana Bicalho Martins Silva é a nova gerente de marketing do STB – Student Travel Bureau. Depois de um ano atuando no planejamento de eventos da marca, ela terá como desafio consolidar o trabalho de marketing desenvolvido pela empresa do segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional. Formada em Design pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing pelo Instituto de Educação Continuada (IEC) da PUC Minas, a profissional iniciou a carreira no STB em 1992, como consultora de vendas da loja do STB de Belo Horizonte. Em seguida, assumiu a coordenação de marketing dessa unidade. Com mais de 15 anos de experiência em construção de marcas, Suzana passou ainda por empresas de grande porte, entre elas a multinacional Tim, onde trabalhou durante sete anos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores