A Dooca Commerce anuncia a publicitária Scheila Sprenger como head de negócios e parcerias. “Entendemos que a Dooca passa por um momento de revisão de seu modelo comercial. A aproximação com agências e consultores de implantação de lojas virtuais faz muito sentido para o plano de crescimento que projetamos para os próximos anos”, destaca Dieter Fritsch, co-fundador e diretor de negócios da Dooca Commerce. O programa de parcerias com agências foi recentemente lançado e em pouco tempo conta com 24 empresas e consultores engajados. “Estamos em um momento de aproximação com os atuais parceiros para entendermos a entrega de cada empresa. Visando ampliar as indicações de clientes e projetos de acordo com cada perfil. Nosso objetivo é que os clientes que buscam a nossa plataforma de loja virtual e que necessitam de auxílio em: implantação, consultoria de e-commerce, ou gestão de mídia e campanhas; encontrem em nossa rede o parceiro ideal para atendê-los” complementa Scheila, que atua há 19 anos no segmento de prospecção em agências de comunicação, na área de novos negócios da Brivia, SPR e Trinto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores