Novidades no time da Benner

0
1


A Benner, fornecedora brasileiras de solução para gestão empresarial (ERP), está abrindo uma unidade comercial em Belo Horizonte. Para conduzir os negócios em Minas Gerais, a empresa contratou o executivo Carlos Alexander Viana, que assume a posição de diretor da Central de Negócios.

De acordo com Carlos, o principais objetivos são estruturar a área comercial e ampliar a participação de mercado da Benner em todo o Estado. “Pretendemos estender nossa atuação em Minas, atualmente focada apenas no mercado de transportadoras, para outros setores como saúde, indústria e outras áreas que demandem por soluções ERP”, explica o executivo. A expectativa é obter, nos próximos 12 meses, cerca de R$ 2.5 milhões de receita, gerada pela venda de licenças e por prestação de serviços.

Com 19 anos de experiência no setor de tecnologia da informação, o mineiro atuou anteriormente na CAD Soft Software Acadêmico, onde por sete anos atuou na área comercial. Viana é formado em Tecnologia de Redes e Gerenciamento de Projetos e tem certificações técnicas em Linux e SSP Symantec. Na Cad Soft, especializada em ERP para Instituições de Ensino, o executivo trabalhou por 12 anos.