“O ano de 2011 foi marcado pelo avanço das mídias sociais, pela participação efetiva dos consumidores e pela consolidação da Lei do SAC”, destaca a diretora de atendimento da Amil, Cristiane Prado. De acordo com ela, o fenômeno das mídias digitais foi o mais forte, pois fez com que os consumidores ficassem mais bem informados e obrigou que as companhias tomassem providencias em relação a isto. “Estes canais têm mostrado que as empresas estão se relacionando de outra maneira com os clientes”, explica.
Particularmente para a Amil, 2011 foi um ano de reformulação da comunicação on-line. O portal ganhou uma nova cara e agora permite que boletos e agendamentos sejam resolvidos pela web. “Nossos maiores investimentos e melhorias se basearam no fortalecimento do atendimento multicanal, que além de trazer benefícios para nosso cliente, acompanham a necessidade sustentável atual”, justifica. Para 2012, a empresa planeja continuar investindo na qualidade do atendimento e dos serviços. “Essas premissas estão no DNA da empresa, que sempre preza por atender bem, acolher, ouvir e encantar seus beneficiários”.