Não só pela importância envolvendo a união de duas grandes organizações pioneiras, mas também porque reflete que a tecnologia e as formas globais de se trabalhar mudaram drasticamente, o portal ClienteSA trouxe nas últimas semanas uma série de matérias informativas e analíticas sobre a chegada da Poly ao mercado brasileiro. Afinal, atualmente vários dispositivos de operação e comunicação são utilizados pelo mesmo profissional em várias situações e locais distintos. Versatilidade que passou a ser exigida e chegou também aos headsets, seja no contact center, nos modernos escritórios abertos ou nas salas de videoconferência.
Portanto, destacamos: quando pensarmos agora nos quase 60 anos da Plantronics – cuja história se mistura à da experiência espacial americana – e nos mais de 20 anos da Polycom, pioneira no universo das videoconferências, temos que visualizar uma nova marca: a Poly. Essa união gerou também um novo propósito. Ela está focada, em sua completude, na tecnologia de comunicação e colaboração. Ou seja, tornar a forma como as pessoas se comunicam à distância tão rica, frutífera e confortável quanto os melhores encontros presenciais.
Pode-se falar, por exemplo, numa nova geração de fones de ouvidos que confirmam a vocação, tanto de Plantronics quanto de Polycom, para soluções inovadoras que vêm sempre para ficar. São headsets com e sem fio, analógicos e digitais, mas com materiais, designs e recursos cada vez mais voltados para facilitar a vida dos profissionais que dependem desse instrumento fundamental ao longo de toda jornada de trabalho. O que seria impensável em tempos não muito distantes, atualmente é algo muito real. Resultados tais como maior produtividade, satisfação no trabalho, economia de custos e aumento de lucratividade podem ser frutos da simples utilização de fones de ouvidos. Só que agora, com cancelamento de ruído, design funcional e visando o máximo conforto.
Confira a série de matérias:
Mudanças pela necessidade de inovar para competir e conquistar mercados atingem até os headsets
Do primeiro headset, ela mantém o espírito de inovação na nova marca
Empresa inova ao agregar inteligência às operações de atendimento a clientes
Do callcenter ao novo mundo da comunicação corporativa
Poly mantém a cultura de vendas e relacionamento de Plantronics e Polycom
O protagonismo de um headset agradável de utilizar no novo mundo do trabalho