Novo diretor comercial na Equifax

0
4



Carlos Eduardo Pöllhuber acaba de assumir a diretoria comercial regional da Equifax, fornecedora de soluções para gestão de negócios. O executivo, que possui 16 anos de experiência profissional, será responsável por coordenar todas as atividades comerciais da empresa no País, com exceção das filiais localizadas no estado de São Paulo.


“A Equifax é reconhecida, nacional e internacionalmente, como uma das empresas líderes em serviços financeiros, porém, o mercado brasileiro ainda apresenta grandes oportunidades de crescimento devido ao aumento do crédito para pessoas físicas e jurídicas. O desafio é pulverizar a penetração de nossos produtos, tanto na indústria como no varejo, incentivando o desenvolvimento dos negócios e, conseqüentemente, da economia do País”, diz o executivo.


Antes de ingressar à companhia, Carlos Eduardo trabalhou na Claro por quatro anos, onde desempenhou atividades ligadas às áreas de comunicação, marketing e vendas, até conquistar a diretoria regional de Minas Gerais. A experiência profissional conta, ainda, com atuações em empresas renomadas como J.W. Thompson Advertising, Telemar, Shell Brasil SA e Coca-Cola. Formado em jornalismo pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), o executivo ampliou os conhecimentos na área de gestão, marketing e finanças por meio de MBA Empresarial, na Fundação Dom Cabral, e de mestrado em administração, no Ibmec.